quarta-feira, 7 de abril de 2010

Pavimentação entre Alta Floresta e Paranaíta tem contrato assinado


Depois de anos de espera a pavimentação da rodovia MT 206 entre Alta Floresta e Paranaíta poderá se tornar realidade. O convênio com o Governo do estado teve a obra licitada e o contrato assinado com a empreiteira vencedora, na última terça-feira, 06.
A obra terá um custo de R$ 18.489.312,31 (dezoito milhões, quatrocentos e oitenta e nove mil, trezentos e doze reais e trinta e um centavos), sendo 50% desse valor arcado pelo estado, e os outros 50% partilhado entre beneficiários da rodovia MT 206.
Segundo previsões da Associação dos Beneficiários o objetivo é arrecadar nos próximos quinze dias um milhão de reais. Esse número será possível porque está havendo uma adesão em massa dos produtores e beneficiários. Também nos próximos dias serão feitas frentes de trabalho onde empresários e pessoas envolvidas com a obra estarão sendo visitadas.
O Prefeito Dr. Pedro enfatizou que essa é uma obra onde cada cidadão poderá fiscalizar o andamento, o gestor ainda frisou que agora é o momento do povo aderir “eu sempre digo que a cidade que queremos morar, somos nós que definimos, com isso quero aqui sensibilizar mais pessoas a colaborarem com essa obra, tendo em vista os benefícios que a mesma trará para a região”, disse o gestor.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário